Obtenha o Flash agora!

Para ouvir ou exibir este conteúdo, será preciso atualizar a sua versão do Flash.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"Road Shots", "Amigos" e fim de ano

Foram adicionadas ao Picasa mais duas galerias de fotos, chamadas "Road Shots" e "Amigos". Quem entrou aqui desde ontem já pôde visualizá-las via RSS na parte inferior desta página. Sempre que atualizamos o Picasa, as galerias passam a constar automaticamente na listagem abaixo (que mostra as cinco que foram adicionadas ou alteradas recentemente).

Pois bem, a "Road Shots" traz algumas fotos que tiramos durante alguns dos shows e viagens que fizemos promovendo o álbum "Sun Seth", imagens da banda fazendo diferentes coisas ou simplesmente nada! Esta seção será atualizada constantemente.

Em "Amigos" colocamos algumas fotos que tiramos com outras bandas, amigos e pessoas que ficamos conhecendo nos shows que fizemos. Inclusive, quem tiver fotos conosco e quiser participar da galeria, basta enviá-las para info@sunsethmidnight.com e indicar o nome dos que estão na imagem junto com alguém da banda.

Provavelmente este será o último post do ano, pois logo mais viajo para alguns merecidos diazinhos de descanso - ufa! Então aproveito a oportunidade para desejar a todos que gostam da nossa música e visitam este Blog um ótimo Natal e um 2008 repleto de sucesso, amor, paz e felicidade!

Para os que perderam os últimos posts, o nosso presente de Natal foi dado há algumas semanas, por antecipação: trata-se do download gratuito de 'Stop Haunting Me', música que abre o "Sun Seth", em mp3 de alta qualidade. Para baixá-la, basta acessar as nossas páginas no MySpace ou MP3.COM.

Estarei de volta no dia 6 de janeiro, então aguarde novidades por aqui nesta época!

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: eu em Ibiúna/SP buscando água para o povo, veja mais em "Road Shots"

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Mais vídeos de Curitiba

Já se encontra no YouTube mais um vídeo da banda ao vivo no Overmetal, em Curitiba/PR. A música 'The Bat' foi filmada e disponibilizada no site por Emanuel Seagal. Para assisti-la basta olhar abaixo da minha assinatura ou acessar o link: www.youtube.com/watch?v=R3JOUjxzWSk.

Além disso, Andre Alexander Valentim colocou no RapidShare vídeos com trechos de três músicas. Os links são:

- 'The Bat' - Link
- 'The Night's Still Young' - Link
- 'Loneliness' - Link

Como no Blogspot não dá para colocar links para serem diretamente abertos em uma nova aba ou janela, sugiro que esta opção seja selecionada clicando com o botão direito do mouse em cima de cada link. Assim não é necessário ficar indo e voltando.

Eu gostaria de agradecer em nome do Sunseth Midnight o apoio do Emanuel e do Andre, assim como de todas as pessoas que estão nos enviando links e material fotográfico, tanto por e-mail quanto via posts na nossa comunidade oficial no Orkut (link).

No mais, tenha um bom final de semana! :)

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

SUNSETH MIDNIGHT
The Bat

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

'Love Chaser' ao vivo no Blackmore Rock Bar

Foi adicionado no YouTube um vídeo ao vivo para a 'Love Chaser', filmado com duas câmeras no show que fizemos no último dia 26 de outubro no Blackmore Rock Bar, aqui em São Paulo. Os créditos e agradecimentos especiais pelas imagens vão para Cris Carezzato (câmera em close) e Fernando Mologne (plano geral do palco).

O vídeo está disponível logo abaixo da minha assinatura, mas quem preferir assisti-lo no próprio site do YouTube, o link é: www.youtube.com/watch?v=dkpPYfQPyVw.

Nos próximos dias postarei aqui mais novidades sobre fotos e vídeos do show de Curitiba.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

SUNSETH MIDNIGHT
Love Chaser

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fotos e vídeo

Já está disponível no Picasa uma galeria de fotos do show que fizemos em Curitiba, ocorrido no último dia 1º de dezembro no Hangar Bar. Os créditos são para Cris Carezzato, Tatiana Rossi e Andreia Cunha de Oliveira, esta última que fez a gentileza de nos enviar o material por e-mail na última terça-feira. Mas queremos que este álbum cresça! Quem tiver fotos daquele dia e desejar compartilhá-las conosco, basta enviá-las para info@sunsethmidnight.com ou sunsethmidnight@gmail.com. Avisarei quando houver alguma atualização neste sentido.

Ontem encontrei no YouTube um vídeo da nossa versão para 'Say Just Words' (Paradise Lost), filmado naquele show e disponibilizado pela usuária Taty Doom. É possível visualizá-lo abaixo da minha assinatura neste post ou diretamente no site do YouTube clicando aqui. Foi quase, mas o Jair não contou piada de zumbi! Hehehe...

Antes que alguém pergunte: sim, ficaram exibindo o filme "300" no telão enquanto tocávamos. Um pouco estranho, definitivamente uma experiência diferente, mas até que deu um visual interessante no contexto geral! Hehehe...

Se alguém carregar no YouTube vídeos do nosso show em Curitiba, ou encontrar algo novo que tenha sido inserido no site, por favor nos avise. Informarei logo que algo assim seja descoberto.

Obrigado a todos que estão colaborando para que possamos relembrar aquele grande show e compartilhá-lo com os que não puderam estar presentes.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: Jair Saez, Ricardo Piccoli e um pedaço da bateria do Lou Melt

SUNSETH MIDNIGHT
Say Just Words

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O show em Curitiba

Como previ no último post, o show que fizemos em Curitiba foi memorável e superou as nossas expectativas. A viagem em si foi bem cansativa e acabamos entrando no palco às 4 da manhã do domingo - ou de sábado para domingo, como muitos gostam de dizer -, mas tivemos a felicidade de nos deparar com um público empolgado.

Bom, vamos começar pela viagem. Saímos de São Paulo por volta das 14h de sábado, duas horas depois do previsto, e já sabíamos que encontraríamos uma estrada que não é das mais simpáticas... Todos conhecem a fama da Rodovia Régis Bittencourt, a BR-116! Pois bem, ao longo das quase sete horas de viagem "vimos" pelo caminho muitos buracos e, infelizmente, alguns acidentes, mas conseguimos chegar sãos e salvos e ainda pudemos fazer um pouco de turismo. Como aquela cidade é bonita! Foi a minha primeira vez por lá e tive a sorte de conhecer o famoso centro histórico à noite. Melhor ainda: o Hangar, local do show, era justamente naquelas redondezas, apesar do hotel estar um pouco distante.

O show reservava surpresas e elas apenas foram reveladas no palco: infelizmente Theo Vieira (vocal e guitarra) e Victor Visval (teclado) não puderam fazer aquela viagem conosco. Para compor o Sunseth Midnight naquela noite convidamos o nosso talentoso amigo Marcelo Carezzato, que tocou guitarra e cantou muito bem, enquanto para o lugar do Victor optei por usar o famoso recurso "sampler", e seqüenciei as músicas de última hora. Além disso, dada a ausência do Theo, Piccoli e eu fomos obrigados a cantar muito mais que o usual, o que para aquele show funcionou bem. Confesso que foi um desafio e tanto tentar chegar perto do ótimo timbre das linhas vocais do Theo e ainda fazer isso juntamente com as minhas agressivas usuais na 'Loneliness'! Hehehe... Mas, ok, até que deu certo.

Não lembro bem a ordem das músicas, se não me engano foram: 'Stop Haunting Me', 'Where I Belong', 'Say Just Words', 'The Bat', 'The Night's Still Young', 'Loneliness', 'Nosferatu', '(She's Not) Innocent', 'Lost Boys', 'Love Chaser' e 'Burning The Night For You'. O público foi fantástico, cantando as músicas conosco e agitando do começo ao fim, apesar do horário avançado. Do palco voltamos para o hotel, tomamos um café da manhã reforçado, passeamos um pouco no famoso e belo Jardim Botânico da cidade e retornamos para São Paulo.

Uma viagem e tanto, uma pena que não pudemos contar com a companhia do Theo e do Victor desta vez! Aproveito a oportunidade para agradecer novamente ao Marcelo Carezzato pela grande ajuda e ótimo trabalho que fez ao lado do Sunseth Midnight, ao Fabio e toda a organização do "Overmetal" e a amigos como Sérgio Mazul (Maelström e Semblant), Clóvis Roman e Emanuel Seagal pela presença.

E trago boas notícias: nada está confirmado ainda, mas é bem provável que o Sunseth Midnight faça novo show em Curitiba no primeiro semestre de 2008! Vamos aguardar e torcer, aviso assim que souber de algo.

Em breve disponibilizaremos mais fotos e, quem sabe, vídeos do show.

Ricardo Campos
IN GOTH WE TRUST

Na foto: Eu e Marcelo Carezzato no solo de 'Stop Haunting Me'

Cadastrar e-mail:

Add to Technorati Favorites Site Meter